BLMG11 - BLUEMACAW LOGÍSTICA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO: Aprovação do Recebimento de Imóvel em Integralização

O BLUEMACAW LOGÍSTICA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO (BLMG11) obteve a aprovação dos cotistas para o recebimento de um imóvel registrado em Cabreúva/SP, no valor de 40 milhões de reais.
A decisão foi tomada durante a Assembleia Geral Extraordinária realizada de forma não presencial, por meio de uma Consulta Formal.
O Laudo de Avaliação elaborado pela Colliers International do Brasil, empresa especializada contratada, embasou a proposta.
Com a aprovação, o imóvel será integrado ao patrimônio do Fundo, por meio da oferta pública de distribuição de cotas da 5º emissão, exclusiva para investidores profissionais.



A aprovação do recebimento do imóvel em integralização fortalece o BLUEMACAW LOGÍSTICA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, aumentando seu patrimônio e diversificando sua carteira de ativos. Essa decisão estratégica tende a trazer benefícios para os cotistas, potencializando a rentabilidade do Fundo no longo prazo. Vale ressaltar que a decisão foi tomada dentro dos limites legais e regulatórios, demonstrando a solidez e transparência na gestão do fundo.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=572566
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas