LASC11 - LEGATUS SHOPPINGS: Venda do Shopping Boulevard Vila Velha impacta cotistas

O fundo imobiliário LEGATUS SHOPPINGS (LASC11) divulgou um fato relevante informando a venda de 25% do Shopping Boulevard Vila Velha, localizado no município de Vila Velha, no estado do Espírito Santo.
A transação totalizou 40 milhões de reais, o que corresponde a uma fração ideal de 20,124% do imóvel.
A estimativa é que essa venda tenha um impacto financeiro de aproximadamente R$ 3,931 por cota para os cotistas do fundo.
Essa operação demonstra uma estratégia de gestão que busca otimizar o portfólio do fundo, visando potencializar os resultados para os investidores.



Com a venda do Shopping Boulevard Vila Velha, o fundo LEGATUS SHOPPINGS (LASC11) busca fortalecer sua posição financeira e potencializar a rentabilidade para os cotistas. Essa operação pode trazer benefícios tanto para os investidores quanto para o fundo, permitindo uma melhor alocação dos recursos e a possibilidade de novos investimentos. No entanto, é importante que os cotistas acompanhem de perto os resultados e as estratégias adotadas pela gestão do fundo, para garantir uma tomada de decisão informada e alinhada aos seus objetivos financeiros.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=574647
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas