LFTT11 - LOFT II FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO: Em meio a uma disputa de administração, o futuro do fundo é incerto

O LOFT II FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO está passando por um momento turbulento, com um pedido de convocação de Assembleia Geral Extraordinária para destituir a atual administradora, gestora e custodiante do fundo.
O objetivo é contratar uma nova administradora, gestora e custodiante, o que resultaria na reformulação do regulamento do fundo.
A MAF DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS, atual administradora do fundo, confirmou a análise do pedido e informou que tomará as medidas necessárias para realizar a convocação da AGE.
Além disso, o LOFT II FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO também está envolvido em uma solicitação de transferência de administração de outros fundos, o LOFT I e LOFT III.
A transferência incluiria a administração, escrituração, distribuição, gestão e custódia dos fundos.
No entanto, as minutas das atas de AGE e as versões vigentes dos regulamentos dos fundos ainda não foram encaminhadas.
Com todas essas incertezas e disputas, o futuro do LOFT II FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO é incerto, e os investidores devem acompanhar de perto os desdobramentos dessa situação.



Diante da atual disputa de administração e solicitação de transferência de outros fundos, o LOFT II FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO enfrenta um momento de incerteza. É importante que os investidores acompanhem de perto os desdobramentos dessa situação e avaliem os impactos potenciais em seus investimentos.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=572570
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas