RCRB11 - Fundo Imobiliário RCRB11: Novo contrato de locação impulsiona resultados

O Fundo de Investimento Imobiliário Rio Bravo Renda Corporativa (RCRB11) anunciou um novo contrato de locação para o Continental Square Faria Lima.
A joalheria Pandora alugará aproximadamente 7,3% da área própria do imóvel, garantindo uma ocupação de 92,7% e reduzindo a vacância física para 6,7%.
Com a nova locação, espera-se um impacto positivo de cerca de R$ 0,02/cota no resultado mensal do Fundo.
Além disso, o imóvel está localizado em uma das principais regiões corporativas de São Paulo e possui certificação LEED nível Gold para Operação e Manutenção (O+M).
O contrato de locação tem vigência de 5 anos e prevê carência de aluguel durante o período de obras.
Essa é a primeira locação do Continental Square no modelo plug-and-play, mostrando o potencial de geração de renda sustentável e de longo prazo dos ativos do Fundo.



Com a nova locação, o Fundo RCRB11 ganha estabilidade e fortalece sua posição no mercado imobiliário. A estratégia de locação plug-and-play com a joalheria Pandora demonstra a capacidade da Rio Bravo em comercializar e selecionar imóveis de alta qualidade. Além disso, os investidores podem esperar um impacto positivo nos resultados mensais do Fundo, proporcionando potencial de rentabilidade para os cotistas. Com isso, o RCRB11 se destaca como uma opção atrativa para investidores em busca de renda imobiliária sólida e de longo prazo.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=574499
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas