TRXF11 - TRXF11: Uma oportunidade de diversificação no mercado imobiliário

O TRX Real Estate FII (TRXF11) anunciou a celebração de um contrato de locação na modalidade *Built to Suit* para a aquisição, desenvolvimento, construção e locação de um imóvel para a Leroy Merlin.
Essa operação tem como objetivo diversificar a carteira de inquilinos do Fundo, aumentar o cap rate médio e expandir sua atuação em regiões metropolitanas e no Estado de São Paulo.
A aquisição se alinha à estratégia atual do Fundo de adquirir grandes imóveis voltados para o varejo e alugados para grandes empresas, com contratos de longo prazo.
O valor total do investimento é de 85 milhões de reais, e o contrato de locação terá prazo de 12 anos.
A expectativa é que a aquisição efetiva do imóvel e o início das obras ocorram no início de 2024.



Com a diversificação da carteira de inquilinos e a aquisição de um imóvel com potencial de geração de renda a longo prazo, o TRXF11 mostra-se como uma oportunidade interessante de investimento no mercado imobiliário. A estratégia do Fundo de adquirir imóveis bem localizados e alugados para grandes empresas continua a render frutos, proporcionando ganhos de capital e distribuição de renda para seus cotistas. Vale a pena considerar a inclusão do TRXF11 em uma carteira de investimentos diversificada.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=573069
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas