AGRX11 - Fundo de Investimento nas Cadeias Produtivas Agroindustriais: Nova Prorrogação da Consulta Formal para Assembleia Geral Extraordinária

O Fundo de Investimento nas Cadeias Produtivas Agroindustriais EXES Araguaia - FIAGRO - Imobiliário (CNPJ/MF Nº 43.
951.
911/0001-07) divulgou um comunicado aos cotistas informando a prorrogação da data da consulta formal para a Assembleia Geral.
Originalmente, os votos deveriam ser enviados até o dia 24 de janeiro de 2024, porém agora os cotistas terão até o dia 30 de janeiro de 2024 para enviar seus votos.
A consulta formal pode ser feita através da plataforma de voto eletrônico específica chamada Cuore ou por e-mail, seguindo as instruções detalhadas no comunicado.
O comunicado também ressalta que, em caso de envio de mais de uma manifestação de voto pelo mesmo cotista, será considerada apenas a última manifestação recebida pelo Administrador do fundo.
É importante destacar que somente os cotistas devidamente inscritos no registro ou na conta de depósito poderão votar na Assembleia Geral Extraordinária.



A nova prorrogação da consulta formal para a Assembleia Geral Extraordinária do Fundo de Investimento nas Cadeias Produtivas Agroindustriais EXES Araguaia - FIAGRO - Imobiliário oferece aos cotistas um prazo maior para manifestar seu voto. Essa prorrogação demonstra a preocupação do fundo em garantir a participação e a manifestação dos cotistas de forma adequada. Agora, os investidores terão mais tempo para analisar as informações e tomar uma decisão informada em relação às matérias em pauta. É importante que os cotistas se atentem aos prazos e às instruções fornecidas pelo fundo para garantir que seu voto seja devidamente contabilizado.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=588968
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas