RCRB11 - FII RBRC11: Variação Positiva de 17,18% no Patrimônio Líquido em Dezembro/2023

O Fundo de Investimento Imobiliário Rio Bravo Renda Corporativa (RBRC11) apresentou uma excelente performance no mês de dezembro de 2023, com uma variação positiva de 17,18% no seu patrimônio líquido.
Esse aumento representa um acréscimo de mais de 130 milhões de reais, passando de 772 milhões para 904 milhões de reais.
Essa valorização é um indicativo de sucesso na gestão do fundo, gerando retornos positivos para os investidores.
Além disso, o RBRC11 possui uma rentabilidade mensal de 0,277% e um Dividend Yield de 0,377%, o que demonstra a capacidade do fundo em gerar renda para seus cotistas.
O fundo tem como segmento de atuação as lajes corporativas e é voltado para investidores em geral.
Com um total de mais de 3,6 milhões de cotas emitidas, o RBRC11 se destaca no mercado de Fundos de Investimento Imobiliário.



Portanto, podemos concluir que o FII RBRC11 teve um desempenho muito positivo em dezembro de 2023, com uma expressiva valorização de seu patrimônio líquido. Esses resultados reforçam a confiança dos investidores nesse fundo e demonstram a eficácia da gestão da Rio Bravo Investimentos. Para aqueles que buscam investir em um fundo imobiliário com potencial de valorização e geração de renda, o RBRC11 pode ser uma excelente opção.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=585469
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas