VISC11 - VINCI Shopping Centers FII: Aquisição estratégica em Curitiba

O VINCI Shopping Centers FII realizou a aquisição de 35% do Shopping Estação, em Curitiba, pelo valor de R$ 156,3 milhões.
O empreendimento, inaugurado em 1997, possui uma localização privilegiada na região central da cidade e conta com uma área bruta locável de aproximadamente 54,7 mil m².
Com uma diversidade de lojas, teatros, cinemas, museu e uma praça de alimentação, o shopping atrai cerca de 900 mil consumidores mensais.
Além disso, apresenta indicadores financeiros e operacionais saudáveis, como um NOI/m² acima da média do fundo e uma taxa de ocupação próxima a 93%.
Com essa aquisição, o VINCI Shopping Centers FII reforça sua estratégia de diversificação e amplia sua presença em um dos principais shoppings de Curitiba.



A aquisição do Shopping Estação pelo VINCI Shopping Centers FII representa uma oportunidade estratégica de investimento em um empreendimento bem localizado e com bom potencial de retorno. Com indicadores positivos e uma diversidade de atrativos, o shopping tem boas perspectivas de gerar receitas e valorizar o patrimônio do fundo. No mercado imobiliário de fundos, é importante analisar as informações adicionais do ativo para tomar decisões de investimento fundamentadas e buscar oportunidades promissoras.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=585479
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas