VISC11 - Vinci Shopping Centers FII: Distribuição de Rendimentos e Conversão de Recibos de Subscrição

No comunicado ao mercado de dezembro de 2023, a Vinci Real Estate Gestora de Recursos informou que será realizada a distribuição de rendimentos no valor de R$ 1,00 por cota para os detentores de cotas do Fundo no fechamento de 28 de dezembro de 2023.
Além disso, os detentores de recibos resultantes do exercício do Direito de Preferência, Direito de Subscrição de Sobras e Montante Adicional e os cotistas que aderiram à oferta pública também receberão os rendimentos pro rata.
Os recibos VISC13, VISC14 e VISC15 serão convertidos em cotas do Fundo no fechamento de mercado do dia 05 de janeiro de 2024, ficando disponíveis para negociação sob o código VISC11 a partir do dia 08 de janeiro de 2024.
O Relatório Mensal de Desempenho será disponibilizado no dia 08 de janeiro de 2024.



Com base nas informações adicionais do ativo VISC11 e considerando a distribuição de rendimentos e a conversão dos recibos de subscrição, a análise é positiva para os investidores do Vinci Shopping Centers FII. Essas medidas contribuem para a valorização das cotas e oferecem oportunidades de negociação no mercado. A rentabilidade efetiva mensal do Fundo, apesar de baixa, demonstra consistência nos resultados. Portanto, é um bom momento para acompanhar o desempenho do VISC11 e considerar seu potencial de ganhos.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=581202
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas