FAMB11 - FII EDIFÍCIO ALMIRANTE BARROSO: Aprovação da 4ª emissão de Cotas do Fundo

O Fundo de Investimento Imobiliário - FII Edifício Almirante Barroso está convocando uma Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a aprovação da 4ª emissão de Cotas do Fundo.
A finalidade da nova emissão é garantir recursos para cobrir as despesas do Fundo até dezembro de 2024, de acordo com a Resolução da CVM nº 160.
A oferta pública das novas Cotas será distribuída publicamente, e o valor total da oferta é de até 7 milhões de reais.
O preço de emissão das novas Cotas será definido pela Administradora e deverá ser inferior ao valor de mercado das Cotas no último fechamento de pregão.
A oferta é destinada exclusivamente a investidores profissionais.
Os cotistas terão direito de preferência na subscrição das novas Cotas, de acordo com a proporção do número de Cotas que possuem.
Além disso, caso haja sobras após o exercício do direito de preferência, os cotistas terão direito de subscrever as sobras.
A distribuição primária das novas Cotas será realizada no Brasil, sob coordenação da BTG Pactual Serviços Financeiros S.
A.
DTVM.
O prazo de distribuição pública das novas Cotas será de até 180 dias.
As novas Cotas serão subscritas mediante a celebração de boletim de subscrição pelos investidores.



A aprovação da 4ª emissão de Cotas do Fundo Edifício Almirante Barroso traz novas oportunidades de investimento aos cotistas, oferecendo recursos para cobrir as despesas do Fundo. A oferta pública das novas Cotas e o direito de preferência dos cotistas permitem uma participação ativa no crescimento do Fundo. Porém, é importante lembrar que a oferta é destinada exclusivamente a investidores profissionais. Portanto, é fundamental avaliar se você se enquadra nessa categoria antes de tomar qualquer decisão de investimento.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=601603
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas