RBRF11 - RBRF11: Renúncia de taxa de gestão e alinhamento de interesses dos cotistas

O RBR ALPHA MULTIESTRATÉGIA REAL ESTATE FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO (RBRF11) divulgou um fato relevante informando que a gestora do fundo, RBR Gestão de Recursos, decidiu renunciar voluntariamente a uma parte da taxa de gestão dos investimentos alocados em fundos geridos pela própria RBR.
Essa renúncia será válida durante todo o ano de 2024, desde que o investimento dos veículos da RBR seja igual ou superior a 1/3 das cotas do fundo investido.
Essa medida tem como objetivo alinhar os interesses dos cotistas do RBRF11, buscando uma maior transparência e benefícios para os investidores.
A renúncia da taxa de gestão impactará as remunerações a partir de janeiro de 2024 e será proporcional ao patrimônio líquido alocado nos veículos que cumpram o requisito mencionado.
A gestora reforça sua convicção de buscar o melhor alinhamento de interesses e preservar o equilíbrio entre gestora e cotistas.
Essa medida demonstra o comprometimento da RBR Gestão de Recursos em proporcionar vantagens aos investidores do RBRF11.



Com a renúncia voluntária da taxa de gestão, o RBRF11 mostra seu compromisso em alinhar os interesses dos cotistas e proporcionar benefícios aos investidores. Essa medida demonstra uma postura transparente e preocupada em buscar o equilíbrio entre gestora e cotistas. Com isso, o RBRF11 se destaca como uma opção atrativa para investidores que buscam um fundo imobiliário com vantagens diferenciadas.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=595234
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas