LVBI11 - LVBI11: Uma Oportunidade Logística com Direito de Preferência!

O LVBI11, um fundo imobiliário focado no segmento de logística, anunciou o início do período de direito de preferência para sua 5ª emissão de cotas, marcando uma oportunidade para os investidores ampliarem sua participação.
Com um mandato de renda e direcionado a investidores em geral, o fundo destaca-se por sua atuação no setor logístico, um dos mais resilientes e promissores do mercado imobiliário.
A emissão das novas cotas, com preço de subscrição de R$ 117,34, reflete o compromisso do fundo em expandir seu portfólio, já robusto com um total investido de 2 bilhões de reais e um patrimônio líquido equivalente.
Além disso, o fundo apresentou uma distribuição de proventos de R$ 1,05 por cota em fevereiro, evidenciando sua capacidade de gerar renda aos cotistas.



Apesar de uma leve oscilação negativa na rentabilidade mensal, o LVBI11 se mantém como uma aposta sólida para quem busca diversificar em logística. Com um direito de preferência que permite aos investidores atuais reforçarem sua posição, e um histórico de gestão eficiente, é hora de embarcar nessa jornada logística, sem esquecer de amarrar bem as cargas para uma viagem rentável!
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=616451
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas