RCRB11 - FII RCRB11: Nova locação impacta positivamente o resultado do fundo

O Fundo de Investimento Imobiliário RCRB11, administrado pela Rio Bravo Investimentos, anunciou uma nova locação para ocupar a loja 02 do Edifício Bravo! Paulista.
Com essa locação, a ocupação do empreendimento passa a ser de 82,8% e a vacância física projetada do fundo diminui de 5,3% para 5,0%.
A locatária Egal Tratamentos Capilares S.
A.
se junta às outras operadoras do espaço térreo, Kopenhagen e Frescalis, aproveitando o fluxo de pedestres da região.
O contrato de locação tem duração de 5 anos, com início em março de 2024 e reajuste pelo IPCA/IBGE.
Essa nova locação pode impactar positivamente o resultado anual do fundo em aproximadamente R$ 0,05/cota, ao fim do período de carência e descontos.
A gestão do fundo continua trabalhando na comercialização das áreas vagas, visando a absorção total da vacância e um resultado recorrente potencial mensal de R$ 1,14/cota.



Com a nova locação e a redução das concessões, o FII RCRB11 apresenta perspectivas positivas para o futuro. A ocupação do Edifício Bravo! Paulista aumenta, reduzindo a vacância física do fundo. Além disso, a nova locação pode impactar positivamente o resultado anual do fundo. A gestão continua empenhada na comercialização das áreas vagas, visando a absorção total da vacância e um resultado recorrente potencial mensal ainda maior. Os investidores podem se beneficiar dessas melhorias e da rentabilidade do fundo.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=614842
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas